domingo, 13 de maio de 2012

Look e mimos de dia das mães.

Depois que nos tornamos mães os segundos domingos de maio passam a ser bem mais especiais; posso falar (como mãe veterana que sou) que independente da idade dos pimpolhos cada ano vivo uma emoção diferente...
Esse ano foi o meu "décimo segundo dia das mães", mas foi o primeiro que meu filho mais velho praticamente alcançou a minha altura (ok, sei que não é algo tão difícil assim:); foi também a primeira vez que a minha caçula de 9 anos se aventurou no mundo da escrita e me escreveu a primeira cartinha com 20 e poucas linhas recheadas de muito amor e elogios que só seus lindos olhos infantis conseguem enxergar.
Sem dúvida ser mãe é uma das maiores realizações para uma mulher, confesso que eu (assim como tantas de vocês) ainda me pego abobalhada olhando-os dormir, espantada com o quanto eles cresceram vendo seus pezinhos se aproximarem do final da cama...
Enfim, esse foi mais um dia feliz e bem ensolarado no qual pude viver essas emoções e divido com vocês algumas fotinhos do meu look "branca de neve inspired" por conta das maçãs do colar e da saia e dos mimos que ganhei dos filhotes.

 
Colar de patuás e maçãzinha.
Filhote praticamente da minha altura!
Presentinhos: Vestido fofo, travesseiro e livrinho com certificado de "melhor mãe do mundo" :)
Acertaram em cheio no vestido com estampas de corações: adoro!!!



E vocês meninas, quais foram as suas emoções nesse dia das mães?

10 comentários:

disse...

Lindo o vestido Gabi, acertaram em cheio no presente! E o meu filho mais velho também está chegando perto, rsrs, acabou de fazer dez anos agora,acho que com 12 ele também já vai me alcançar, hehe. Bjocas.

LaReK disse...

Gabi, sua linda... Feliz dia das mães, que Deus abençoe sempre vc e sua family!

Beijinhos, com carinho!

P.S.: Que filhão lindo, hein! Parabéns!

Bruna Araújo disse...

Que lindo seu filhão hem? rs. Amei o look Gabi.

ontendency.blogspot.com

Joyce Rodrigues disse...

Amiga, é uma delícia as surpresinhas dos nossos pimpolhos né... Não vejo a hora de receber uma cartinha assim, na verdade todo dia eu recebo e amoo mas ainda são desenhos, meu nome e o dela, mas já imagino a emoção de ler o sentimento dela transcrito em palavrinhas♥... pra falar de filhos eu babo, me derreto toda mesmo....
Ameiiii seus presentinhos, principalmente a almofadinha! Eu ñ ganhei nada surpresa, meu marido não é muito bom nisso rssrss, e minha filha precisa dele, mas os dois me mimaram durante a semana e me deram o que eu pedi, tbm tem lá o seu valor né :)

Muitos beijos!
ahhh, e linda vc a lá Branca de neve:)

Fashionista disse...

que linda!!! adorei a saia! Feliz dia da mãe!

Madame Jaleco disse...

Que fofa e moderna você! Super mãe! O meu dia foi longe da minha mami, aproveitei pra comprar o presente sem filas!
Beijos

Rafaela Marinheiro disse...

Parabens atrasadinho pelo seu dia Gabi!
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

Liz disse...

Miga como assim o Pedro tá do teu tamanho?!!! Isso quer dizer q ele já passou de mim..meu Deus!
Amei seu look e o texto..a cartinha da Aimê deve ter sido linda. Parabéns pelo seu dia viu..vc é uma super mãe..num é à toa que eles te amam tanto.
Seu look tá fofo..amei essa saia.
Te amo miga!!
bjs
Liz

Lidi disse...

Oi meninaaaassss!!!! Ah dias, estava querendo passar por aqui e, qdo chego o blog está todo lindo, remodelado, ameeei, achei a cara de vcs!!!
(Ahhh Gabi, vi que vc cortou o cabelo, ficou ainda mais elegante!).

Nossa, eu AINDA não sou mãe, mas já tenho mega vontade - a ponto de fazer meu namorido passear entre roupas infantis na loja, imaginando oque usaria kkkkk (fiz isso ontem!). Teu post, com palavras lindas como sempre!

Feliz Dia das Mães, querida!!!
Um beijão p/ vc e p/ a Liz!!!
(PS: Não estou conseguindo mais visitar todo mundo, como fazia antes. Mas, sempre que der, vou dar uma passadinha, tá?!)

http://seguindotendencias.blogspot.com
@blognude

Jane Machado disse...

Como é que uma "garotinha" pode ser MÃE de 2 crianças? Ô Gabi,estou brincando com você pelo fato de parecer uma adolescente nas fotos,se não te conhecesse não diria que é MÃE!
Parabéns por ser mãe,acho que devíamos comemorar essa dádiva mais vezes,parabéns pelos filhos fofos e pelos presentes,a família acertou em cheio seu estilo meigo e feminino!
Beijos,adorei a produção,principalmente a saia!

http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br